Política de privacidade

Política de privacidade 


Políticas de Pagamentos 


A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.   


1. Identificação   

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Extreme Multimarcas. 


2. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos   

A Extreme Multimarcas disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.   


3. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento   

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Extreme Multimarcas imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A Extreme Multimarcas visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem. 

Alterações do pedido. Como regra geral, a Extreme Multimarcas não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.   


4. Meios de Pagamento   

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site 1) Pela utilização de cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Extreme Multimarcas se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. 2) Pelo Cartao de Débito emitidos no Brasil nas bandeira Visa e Mastercard. 3) pelo Boleto Emitido por nossa instituicao finaceira no qual temos contrato. Por Segurança do pagamento. A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.   


5. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos   

Entrega. Durante o processo de compra, a Extreme Multimarcas informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito. 




Política de Entrega de Produtos


A Política de Entrega de Produtos 


1. Identificação   

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Extreme Multmarcas 


2. Locais atendidos

A Extreme Multimarca opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o territorio nacional.


3. Prazos de entrega  

Durante o processo de Compra, o Site informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.   


4. Horário de entrega e agendamento  

A Extreme Multimarcas efetua os depachos de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. 


5. Valor do frete  

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Extreme Mutilmarcas poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.   


6. Condições da entrega e postagem

A Extreme  Multimarcas despachará os Produtos adquiridos de acordo com os pedidos recebidos, contudo nao responsabilizamos por enventuais roubos ou extravio de cargas que acontece nos correios ou transportadora. assim como mercadoria aprendida ou taxada por orgao publico. Caso esses fato se ocorrem será de inteira responsabilidade do Cliente. em contra partida, oferecemos opcao de enviar a encomenda com Seguro, para isso é necessario entrar en contato conosco e solicitar uma cotacao, uma vez é variavel de acordo com o volume do pedido enviado e tambem o CEP do destino a ser entregue a encomenda.


7. Recusa de recebimento

   O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento ), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções. 


8. Tentativas de entrega  

A  Extreme Multimaracs entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a empresa responsavel por entrega fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento. 


9. Diversos  

Alterações do pedido. A extreme Multimarcas não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. 

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Extreme Multimarcas fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível. 

Alertas. A Extreme Multimarcas poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.



Política de Troca e Devolucão de Produtos 


A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.   


1. Identificação   

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Extreme Multimarcas.  


2. Contato 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, A Extreme Multimarcas disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. SAC opera por meios dos canais de comunicação por E-mails que conta no Site. sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Extreme Multimarcas disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.   


3. Modalidades 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Extreme Multimarcas disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).   


4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)   

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Extreme Multimarcas por meio dos contatos que disponibilizamos no Site e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma: 

4.1. Contato com o SAC Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC (Central de Atendimento) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais. 

4.2. Envio do produto à Extreme Multimarcas. Basta o Cliente nos Envia de volta o produto que queira fazer a troca para um dos nossos endereços. 

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Extreme Multimarcas verificará  se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso. 

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Extreme Multimarcas notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto. 

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a        Extreme Multimarcas notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela  Extreme Multimarcas á administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.   


5. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)   

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC (Central de Atendimento). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma: 

5.1. Contato com o SAC. O Cliente deverá contatar o SAC (Central de Atendimento) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais. 

5.2. Envio do Produto à Extreme Multimarcas.  Basta o Cliente nos Envia de volta o produto que queira fazer a troca para um dos nossos endereços. 

5.3 Condições do produto. Ao receber o Produto, a Extreme Multimarcas verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente. 

5.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Extreme Multimarcas notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto. 

5.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Extreme Multimarcas notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras.



Importante: 

Todas as fotos e imagens do Site sao produzidos por nossa equipe fotografica profissional, e os mesmos tem os direitos de imagem retidos por nossa empresa Extreme Multimarcas, assim como o todo  conteúdo deste Site. Sendo assim, é expressamente proibido de quaiqueis divulcacao indevido das imagens deste Site sem a autorizacao prévia da Extreme Multimarcas.